top of page
Buscar
  • Seleção: Christiane Brito

9 dicas de juventude eterna - por famosos


1. "Eu nunca serei um homem velho. Para mim, velho é sempre alguém com 15 anos a mais do que eu”. (Francis Bacon)

2. "Você não para de sorrir porque envelhece. Você envelhece porque para de sorrir.” (Maurice Chevalier)

3. "Quarenta é a idade da velhice para os jovens. Cinquenta é a idade da juventude antes da velhice”. (Victor Hugo)

4. "A natureza é responsável pelo rosto que você tem aos 20 anos. Cabe a você a responsabilidade pelo rosto que terá aos 50.” (Coco Chanel)

5. "Eu não acredito no envelhecimento. Acho que ele só acontece na vida de pessoas que, em certa idade, rendem-se às circunstâncias e estagnam a vida”. (T.S.Eliot)

6."Idade é uma questão de cabeça. Se você não pensa a respeito, ela perde a importância e deixa de ser uma preocupação.” (Mark Twain)

7. "Qualquer um que pare de aprender é velho, tenha 20 ou 80 anos. Qualquer um que continue extraindo lições da vida é jovem. A maior conquista da vida é manter a mente jovem.” (Henry Ford)

8. “Muitas pessoas não amadurecem, elas envelhecem. Encontram um lugar à sombra onde fixam raízes, pagam suas contas, casam-se, têm filhos e chamam a isso de maturidade. Não é, isso é envelhecer.” (Maya Angelou)

9."O velho acredita em tudo. O sujeito de meia-idade suspeita de tudo. O jovem sabe de tudo.” (Oscar Wilde)

12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page